A verdade pode ser dita por qualquer um, todavia a(s) mentira somente os escolhidos se credibilizam a tal tarefa.
Hoje a tarde ouvi, o programa "Com a Palavra" do radialista Adailton Amorim na rádio Princesa do Vale.
O espernear do grupo rejeitado nas urnas no último pleito usou uma retórica falaciosa, surreal e sem propósitos norteadores de uma seriedade pela ausência fatos que justifiquem o tempo gasto no rádio.
O quarteto se intituladando como paladinos populares, precisam antes de mais nada, tirarem a máscara da hipocrisia e dizerem porque realmente chorumigam tanto.
Ora, ora, temos um prefeito que tem tido a preocupação de fazer o máximo que pode diante da realidade do seu município.
Cobrar ações na saúde e na educação da forma que vi uns elementos de comportamentos duvidosos fazerem, é no mínimo provocar a sensibilidade das pessoas de bem desta cidade.
O próprio vereador Keide Soares cobrando melhorias e transparências que nunca usou, no governo de Zenildo Batista deitou e rolou, era um come quieto, fez da prefeitura um cabide de emprego pra família.
Quando decidiu na campanha passada apoiar Dinarte Diniz, colocou seu passe a venda, tipo jogador de futebol, o capim vindo dos cofres da prefeitura de Macau, via Flávio Veras, foi quem fez o moço subir no palanque dos democratas.
Os dois professores que lhe antecederam não têm tanta moral quanto apregoam, foram carimbados com a mesma moeda e o próprio Dinarte Diniz, que tinha na prefeitura de Macau seu banco solidário, vai se virar nos trinta de agora em diante, pra manter o grupo de sangue-sunga que vive chorando o leite derramado. Cadê o fabuloso BINGO DOS PAIS feito pelo amigão no ano passado... Faltou o que pra repetir a dosagem este ano?
Na verdade eles querem um prefeito pra manter as mordomias que já tiveram, nesse caso, ta faltando um prefeito pra essa gente.
BLOG DE ALUIZIO.