sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sacolas retornáveis


O GOVERNO FAZENDO O FUTURO neste 29/09 lançou o projeto sacolas retornáveis no auditório Graça Melo, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente foi responsável por toda a programação.

O Município comprou a associação das artesãs de Carnaubais, 500 sacolas de palhas na primeira fase do projeto. As mesmas serão distribuídas com os clientes dos supermercados de Carnaubais. Cada vez que o cliente fizer suas compras e utilizar as sacolas de palhas, ganhará um ticket que o lhe deixará apto a participar de um sorteio mensal de um sacolão alimentício no valor de R$ 100,00 (cem reais), uma contribuição dos supermercados como forma de estimular o uso das escolas. Com esta ação esperamos diminuir a quantidade de sacolas plásticas no lixo de nossa cidade.
Para o prefeito Luizinho projeto como esse é preciso ser exemplo para o Rio Grande do Norte, pois o mesmo traz sustentabilidade às artesãs, economia aos comerciantes, e acaba de uma vez com a poluição de sacolas toxicas, mas é preciso lembrar que o projeto vai a frente se a população abraçar a idéia, parabéns a equipe da secretaria de Meio Ambiente, e ao prefeito por ser revolucionário nas suas idéias.

                    discurso do prefeito Luizinho
           sacola sorteadas com os participantes
  

Postado por Guttier Mancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário