segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CARNAUBAIS NÃO PODE DÁ TRELA A DINARTE E SUA LAIA DE FORASTEIROS

A cada dia que passa nossos conterrâneos vão descartando com responsabilidade, a idéia de se ter um governante artificial, sem vínculo social com nossa população.
 Faltando poucos dias pra decisão final, nosso eleitor já conta as horas que faltam pra mandar de volta Dinarte Diniz e sua laia de forasteiros que imaginam se apossar das riquezas do municipio como forma de salvar suas empresas falidas ou dá guarida a uma fração de oportunistas que o seguem no aventureiro projeto de dominar Carnaubais.
 Somos todos idôneos, capazes de resistir aos que se venderam ou se alugaram a sua vontade, somos gente simples, honestos e corajosos, somos gente com qualificação, temos honra, moral e vergonha, pra não baixarmos a cabeça pra uma cambada de elementos que visam apenas o ser bem estar.
Somos defensores da soberania coletiva, bem diferente desta turma de aproveitadores que querem o poder pra se locupletar dos recursos do municipio em benefício próprio.
Vejam que tipo de gente defende o forasteiro, analisem suas companhias, seus seguidores, na verdade uma minoria frustada por não ter o controle do poder ou por sentirem falta do tempo que viviam explorando a prefeitura.
 Não atacamos Dinarte na sua vida pessoal, nada temos contra a sua conduta ou o seu comportamento, apenas não queremos nem desejamos ser governado por um individuo que nada realizou na vida pública do municipio, pra chegar a onde deseja.
A prefeitura de Carnaubais, sempre foi conquistada por pessoas que prestaram relevantes serviços a nossa população, por gente que viveu sacrificadamente lutando pra servir a coletividade.
Bem diferente de Dinarte Diniz, um investidor de recursos próprios da noite para o dia, um elemento que procura a todo custo comprar um mandato, uma função, um cargo de prefeito.
Somos contra esse tipo de ação, não arredaremos o pé diante desta prática nociva que estão fazendo os adversários de Carnaubais. Derrotar Luizinho tem um preço amargo pra toda sociedade, será beber um cálice envenenado, será entregar uma cidade que tem problemas sanáveis, nas mãos de quem não tem competência nem pra gerir o que possui. 
Quantas empresas privadas já faliram em suas mãos, quantos trabalhadores amargam na justiça a triste espera de um dia poder receber seus direitos trabalhistas?
 Quantos já foram lesados por este cidadão?  
Sua vida é um livro aberto, basta que saibamos fazer a leitura correta da sua história.
Como eleitor conciente, filho nato de Carnaubais, cidadão livre e independente, lutarei o quanto puder pra que essa erva daninha não se crie em nosso ubérrimo solo. 
Isso é,  nesta campanha, se no decorrer do tempo, o atrual candidato do DEM, fizer por onde merecer a confiança da maioria, nada teremos a fazer e por consciência dos fatos, poderemos  dar a mão a palmatória.
Neste 2.012, " Deus nos livre e guarde"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário