quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vamos pensar um pouco:


Praça Deputado Olavo Lacerda - Bairro Pacheco

Já imaginou se cada prefeito ao longo dos 49 anos de existência de Carnaubais tivesse feito o que fez Luizinho em 8? Como a nossa Carnaubais estaria mais bela e avançada, teríamos mais casas, mais escolas, mais praças, mais ruas pavimentadas, mais trabalho para o nosso povo.
Luizinho Cavalcante em 8 anos a frente dos destinos da terra de Santa Luzia construiu mais de 500 casas populares (mais do que todos os prefeitos juntos), criou bairros (nenhum outro prefeito fez), pavimentou ruas no Bairro Pacheco, escolas e praças públicas, quadras de esporte nas comunidades rurais, construção de postos de saúde na zona rural, construção do laboratório de analises clinicas municipal, na verdade deu vida a nossa cidade, talvez essa disposição de trabalhar pelo coletivo tenha despertado tanta "raiva" dos que só pensam no atraso.
Não é a toa que o povo inteligente de Carnaubais deu a Luizinho mais 4 anos (o primeiro a ser reeleito) para governar os destinos do nosso povo que espera mais de um prefeito que tem uma visão de futuro.

Postado por Magno Marques
 
Adendo:

Somente os ressentidos politicamente pelas derrotas impostas nos confrontros eleitorais com Luizinho, poderão discordar do que nosso gestor tem realizado por Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário