Casas populares melhoram o deficit habitacional de Carnaubais
O município de Carnaubais foi contemplado com 40 residências habitacionais, através do PAC2. Os cadastros das famílias já foram apresentados ao ministério das cidades, para a seleção e sua conseqüência aprovação.
Após todas as exigências operacionais. Estamos agora no aguardo da ordem de serviço para darmos inicio a obra.
Através de emenda parlamentar, dispomos de uma verba na caixa econômica em Natal para construirmos 23 residências, nesta sexta-feira, estarei na capital apresentando a licitação e mais documentos necessários para também darmos inicio a obra.
Carnaubais, também foi contemplado pelo PAC3, com mais 30 casas. Hoje assegurado nós contamos com 93 unidades habitacionais. Estamos na articulação lutando por mais moradias. No entanto entendemos que para o primeiro ano do mandato estamos dando uma boa contribuição a diminuição do déficit habitacional em nosso município.
Além de beneficiar 93 famílias, a construção destas casas vem também gerar empregos.
Transcrito do Blog do Prefeito Luizinho Cavalcante
Carnaubais inicia comemoração de seus 50 anos com lançamento de logomarca
O ano de 2013 será um momento histórico para Carnaubais/RN. São os 50 anos de município, marcados pela transformação da Vila dos Carnaubais para Carnaubais, em 18 de setembro de 1963.
Para comemorar os 50 anos, a prefeitura municipal organiza uma série de atividades e eventos. Uma marca irá simbolizar a data e será lançada oficialmente no próximo dia 18.
A marca fará um exercício figurativo da data comemorativa – 50 anos – e de um elemento conhecido do universo dos carnaubaenses que é a imagem da bandeira do município representada por suas cores – e seus ícones – sugerindo uma sensação de alegria no ritmo do que deve ser a comemoração dos 50 anos no município. Durante o período de comemoração, a marca será exibida em todos os documentos oficiais da prefeitura e demais materiais impressos e publicitários.
A AD Comunicação Integrada é quem assina a criação da marca.
Alderi Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário