segunda-feira, 3 de junho de 2013

QUANDO SETEMBRO VIER


Na minha juventude adorava ouvir a bonita melodia intitulada quando "Setembro Vier" a mensagem adocicava todos com um ritmo frenético e esperançoso de algo novo pra acontecer.

 Desejamos com este preâmbulo apenas lembrar que Junho chegou, cobro por dever de oficio o empenho dos aliados da governadora no plano local, a promessa feita em dose dupla da chegada de dois ônibus escolares pra o municipio. 

Convém lembrar que Carnaubais fazia parte de um rol dos  contemplados com 1 viatura escolar do governo estadual, mas uma manobra politiqueira dos adversários de Luizinho no municipio com respaldo do deputado George Soares conseguiu excluir nossa cidade da entrega feita pelo o governo do estado no primeiro momento do projeto.

 Pra compensar a injustiça feita, fizeram o maior alarde, plantaram na midia a informação de que Carnaubais receberia em Junho 2 ônibus, fruto do esforço do grupo derrotado por Luizinho.

 Como gosta de falar o conterrâneo Alonso Domingos: Pois Bom, Junho chegou e a promessa continua vaga, ninguém fala mais no assunto, deram o silêncio por resposta.

 Quem lucra ou perderá com a chegada do beneficio é a população, não cabe aqui consagrar o pai nem a mãe da criança, desejamos somente elogiar ao cirurgião que fizer o parto cesariano, fazendo com que tudo seja salvo ou contestá-lo pela falta de responsabilidade e prestigio.

 Aguardemos sim, quem promete deve e chegou a hora de pagar.

 O alunado necessita de melhor assistência, não me interessa quem vai servir, nossa cota percápta nos dá o direito de cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário