O MOMENTO É OPORTUNO PARA OS VIRA CASACAS, QUINTAS COLUNAS E FILHOS DESALMADOS
A decisão da Juíza Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas em anular a votação soberanamente dada pelo povo Carnaubaense, apegando-se um fato que a justiça considerou ilícito, tem no imaginário popular várias interpretações.
O primeiro entendimento é que os fatos denunciados são irrelevantes para anular uma decisão de 562 votos de maioria. Segundo é que oportuniza aos que querem o poder a todo custo, uma chance de voltarem a praticar absurdos e constrangimentos pelas ruas da cidade, como o fizeram no período eleitoral do pleito passado, ameaçando pessoas, coagindo outras, desacatando autoridades, fazendo outros imbróglios de natureza reprovável, que a população ainda lembra dos acontecimentos.
Não é minha opinião que vai mudar a decisão de uma magistrada, mas com certeza a união dos que se sentem ferido pela canetada da juíza, principalmente os que votaram em Luizinho sem lampejos de vantagens, sem macularem suas vontades e consciências com bugigangas eleitoreiras.
Que a lei puna os excessos é absolutamente compreensível e aceitável, mas abominamos a forma deste grupeto politico lutar pra chegar ao topo do poder.
Um prefeito se faz com votos nas urnas, uma liderança se solidifica com serviços prestados a população, essência que falta aos que puxam o tapete de quem vem paulatinamente servindo aos mais carentes e preocupando-se com o real desenvolvimento da nossa cidade.
Como decisão judicial só reverte com outra interpelação jurídica, vamos aguardar os acontecimentos pra saber como findará essa celeuma.
O povo de Carnaubais é sábio o suficiente pra não se deixar derrotar pelo o que não lhe serve, a maioria sempre escolhe o melhor e mais capacitado
Escrito por: Aluízio Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário