quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Deus habita nas criança


Hoje pela manhã, depois de atender populares em minha residência, despachar com secretários, reunir com contemplados com moradias, recebi uma ligação da coordenadora do PSF Maria do Carmo, a mesma convidava a participar de uma ação da equipe de saúde bucal que estava realizando para as crianças do CEMEI.
Atendi o convite, mim dirigi ao local, ao chegar ao evento o odontólogo Guilherme que proferia a palestra para as criança anunciou a minha presença, foi o suficiente para que as mesmas correcem ao meu encontro, deram-me um abraço sem nenhuma pressa. 
Fique sentindo ali a presença divina no gesto tão nobre daquelas crianças, fiquei bastante lisonjeado por tão digna atitude daquelas gratas crianças. Valeu o dia, foi muito emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário