quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Para não esquecer:

Estamos chegando ao final do ano e os 2 ônibus prometidos pelos aliados de Rosalba em Carnaubais no mês  fevereiro que chegariam em junho ficou somente na promessa, estamos no final de dezembro e nada de concreto. 

Leia o que escreveu Aluizio Lacerda em fevereiro:

Tá Faltando Um - Agora estão prometendo dois...


ÔnibusUma injustiça elimina mil ações corretas, o sentimento da estudantada Carnaubaense está ferida, não adianta querer o segmento governista reparar o estrago feito, prometendo dois ônibus, que segundo eles, deve chegar ao municipio daqui pra o mês de Junho. 

Hoje em Mossoró, outros municipios do vale do Assu estão agraciados, mas a injustiça feita a Carnaubais não tem justificativa, a educação não deve ter cor partidária, nem servir de moeda revanchista por posicionamentos politicos seja lá de quem for. 

O povo carnaubaense protesta com razão, não adianta querer tapar o sol com a peneira, Carnaubais foi excluido por insanidade governamental, o restante é desculpa esfarrapada de quem desejar dizer o contrário.

O vereador Thiago assumiu a bandeira de luta cobrando mais respeito com Carnaubais, o blog ajuda na divulgação deste absurdo, cometido contra a sociedade coletiva que não deseja exemplos desta natureza.
Fonte: ADL Comuicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário