terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ALERTA


   Tenho recebido orientações de pessoas que ocupam altos cargos na prefeitura de Macau. Todos nos alertam para termos o máximo de cuidado com o líder da operação “MASCARA NEGRA”, o ex-prefeito Flávio Veras. O mesmo vem bradando aos quatro cantos da cidade, que agora não vai ficar desmoralizado como ficou na eleição passada.
   Um bom tema para o ministério público do Assu e de Macau. Já que se houver a eleição complementar é, de sua responsabilidade, que aconteça sem interferência do poder econômico.
   Da nossa parte estaremos prontos juridicamente para inibir tamanha agressão dos  bons  costumes dos carnaubaenses. Interpelaremos juridicamente todos os prováveis abusos, pois já conhecemos os modus operantes do seu  agrupamento político
   Do ponto de vista político estamos mais fortalecido e  mais bem articulados, a mias novos partidos e outras  lideranças que abandonaram o barco do desmantela Carnaubais se assim acontecer a eleição suplementar.  Pois estamos trabalhando as duas teses. Uma com eleição e a   outra sem eleição. Por estarmos lutando pela anulação da eleição marcada para o dia 4 de maio.  O   recursos´ é pedindo a minha volta ao cargo de prefeito no qual fui eleito com ampla maioria no pleito passado.
  Neste caso as esperanças aumentaram com os últimos julgamentos do TSE, quando decidiu pela volta ao cargo de um prefeito do MT, RS e um vereador de Jandaira, aqui no nosso estado.

Estamos muito esperançosos que tudo possa ser resolvido e, a  paz possa voltar ao nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário