segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O futsal feminino de Carnaubais é bi-campeão norteriograndense
A seleção de futsal de Carnaubais sagrou-se bi-campeã do campeonato norteriograndense de futsal feminino, competição que teve seu inicio sexta-feira 16/12 e se encerrou neste domingo 18/12 do corrente ano.
A seleção disputou jogos com AABB, ABC E SANTA CRUZ, onde estava em jogo à vaga para disputar o Brasileiro de 2012 só à campeã garantia a vaga e a seleção de Carnaubais invicta levantou a taça.
No primeiro Jogo: SANTA CRUZ 1 X 10 CARNAUBAIS
No segundo Jogo: CARNAUBAIS 1 X 1 ABC
No terceiro Jogo: AABB 1 X 2 CARNAUBAIS
No quarto Jogo na Final: CARNAUBAIS 2 X 0 ABC

Parabéns a toda equipe de dirigentes, professor Nicolau, professor Jaci, professor Ludemario, que elaboraram um projeto depois da final da Copa Agili em Setembro deste ano, e poderam em quatro meses de trabalho forçado muitas vezes desgastante para as atletas, mas necessário para atingir o objetivo, parabéns a todas as atletas por honrar o nome de nossa cidade, que graças a elas Carnaubais representará o Rio Grande do Norte no Brasileiro de 2012.
Agradecer também aos patrocinadores que acreditarão no projeto, ao prefeito Luizinho por ser o maior parceiro dessa equipe, que não mediu esforços para tornar realidade esse sonho que é ver uma equipe de sua cidade conquistando pódios mais altos.

Em nome da Secretaria de Esporte e Lazer que faz administração FAZENDO O FUTURO, convido a todos; autoridades, desportista e a população para recebermos nesta segunda-feira 19/12 a nossa seleção na câmara de vereadores apartir das 19:30 onde iremos realizar uma solenidade de agradecimento pela conquista do titulo.





Escrito por guttier mancio às 22:04
[(0) Comente] [envie esta mensagem] []

Nenhum comentário:

Postar um comentário