quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Os sonhos dos jovens de carnaubais vem sendo executados, abrindo profissões, oportunidades e esperanças.


O Governo Fazendo o Futuro sentiu-se vitorioso com o nosso réveillon, as idéias se consolidando na prática, o nosso mandato idealizou a valorização da nossa cultura, dos nossos artistas.

Pois ao longo dos vários anos de trabalho nos programas sociais e na cultura podemos constatar dupla vitória: a primeira de formar valores musicais, segundo o povo acreditar nos seus valores e prestigiarem, foi o que aconteceu na primeira grande festa do ano.

Dez horas, palco montado, cenário preparado para a festa, igreja de Santa Luzia lodatidissima de fiéis, onze e cinqüenta o vigário encerrou a missa, já era grande o número de populares na praça. Contagem regressiva, meia noite show pirotécnico, em seguida a multidão se divertiam com os garotos dos projetos sociais. Hoje músicos da Banda Os Piraz, não fizeram feio, pelo contrário animaram em grande estilo. Logo após apresentarem-se partiram para outro show na cidade de Fernando Pedroza.

Fico Feliz em ver o projeto político administrativo sendo realizado e os sonhos dos jovens sendo executados, abrindo profissões, oportunidades e esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário