segunda-feira, 6 de agosto de 2012

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE ALEXSANDRA MOURA


Nesta quinta feira dia 09/08/2012 apartir das 19:00 hrs. acontecerá o lançamento Oficial da candidatura da candidata a Veradora pelo PV Alexsandra Moura saindo em carreata do comitê do PSB no varanda Center em Carnaubais para a comunidade de Vila Nova onde será realizada algumas falas ao povo da Vila Nova e ao Povo de Carnaubais,o evento contará com a participação dos candidatos a vereadores da coligação Vitoria de todos,e algumas lideranças o vice Prefeito Junior Liberalino e o prefeito Luizinho,todos são convidados.

ENTROCAMENTO SERÁ O BASTIÃO DA VITÓRIA DE TODOS EM 7 DE OUTUBRO
Levamos nossa palavra calcado na experiência de outras memoráveis vitórias, cujos vencedores encarnaram o sentimento popular, respaldado pela confiança do eleitorado que transformou cada um em líderes de uma gente altaneira e com capacidade de escolher quem se apresenta como melhor.
Assim foram vitoriosos os que, em cada tempo e período tiveram plataformas de trabalho e assistência ao menos favorecidos do municipio.
Não seria agora que o povo livre e soberano de CARNAUBAIS viesse a cometer o histórico erro de eleger um postulante que nenhuma folha de serviço tem a apresentar a população.
O candidato do DEM é uma opção desnutrida, sem identificação, sem ter parentes nem aderentes no municipio, sem serviço prestado e sem credibilidade para a tarefa que se propõe exercer. Bem diferente da legitimidade de LUIZINHO, filho do lugar, raizes familiares, amigos desde a sua tenra infância e muito trabaho realizado.
 Todavia, o povão ainda lhe qustiona e exige mais, imagine o forasteiro que nem marco progressivo tem a mostrar pelo nosso desenvolvimento. 
O eleitor sabe comparar, sabe escolher e sabe decidir, cabe a cada conterrâneo estabelecer a diferença entre o bom e o ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário