quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Movimento Estudantil está vivo! Estudantes de Carnaubais vão às ruas e realizam valorosa manifestação na cidade de Assú

Nesta manhã de sol e de luta (15), os estudantes da Escola Estadual Alcides Wanderley, juntamente com professores e professoras, pais e mães de estudantes, movimentos sociais (UBES, UJS, JSB, MST, CF8, Vila Campesina, SINTE, SINDIPETRO) da cidade de Carnaubais-RN foram às ruas na cidade de Assú, mostrar o descaso com a educação estadual. A escola Alcides Wanderley vive uma profunda crise onde vê o seu quadro de professores definhar com o passar dos anos.
A mobilização teve início com uma caminhada pela Av. Senador João Câmara, sob palavras de ordem e gritos de protestos: "Estudantes na rua, Rosalba a culpa é sua!", "Estudantes de Luta qual é sua missão? Botar o pé na rua e fazer revolução!"; a caminhada parou em frente a sede da DIRED onde foram feitas as falas dos presentes. "Nós estudantes vamos pra aula às 13h e às 14h, 15h temos que voltar porque já não há professor pra nos ensinar", declarou Isabel Cristina, estudante do 1° ano.
 
Postado por MM

Nenhum comentário:

Postar um comentário