domingo, 6 de novembro de 2011

Jô (Jonatas Douglas) ex-aluno dos projetos sociais de Carnaubais, atualmente estuda  música na UERN e faz parte do conservatório de música da universidade, aqui dando um show de violão clássico.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Moradora de Vila Nova entrega cartaz a Luizinho

Vereadora Norma, Dona Antonieta e o prefeito Luizinho

Momentos de emoção protagonizados pela senhora Antonieta Barbosa (Apeta) moradora da comunidade de Vila Nova  ao ler duas cartas perante aos presentes quando da realização do projeto revolucionário Transparência e Cidadania do Governo Fazendo o Futuro. Após a leitura ambas foram entregues ao prefeito de Carnaubais Luizinho, leiam na integra:

“Luizinho vou pedir com toda dedicação uma casa pra morar te juro que arranjo o chão no cantinho de Vila Nova no meu pequeno torrão!
Eu moro numa casinha mas não dá pra me mexer, tava dormindo sonhei pedindo a casa a você no sonho você me disse sua casa vou fazer quando acordei não te vi pra agradecer.
Na vida tudo é possível para as coisas acontecer quem sabe se Deus quiser um dia não me dar este prazer.
Ainda tenho esperança deste sonho acontecer, não sou sua eleitora mas eu gosto de você, porque tem coisas na vida que não se pode fazer, mas já paguei minhas contas posso votar em você.
Você ainda não fez o que era pra ter feito, mas é homem verdadeiro e quem pode ser prefeito, quem o que diz não faz, este falta  com respeito.
Estes  são meus talentos, desculpe se usei mal gosto a sua pessoa”
Mensagem a Carnaubais:
“Carnaubais cidade boa por ter dimensão antigamente, não tinha onde se compra um pão mais Luizinho trabalhou para todo que povão.
Muita gente agradece pelo prefeito que tem, não acode todo mundo mas trabalha para o bem, ele também não é santo pra dar promessa a ninguém.
Eu não sou de Carnaubais mas conheço o lugar, nunca passou a cidade antes de Luiz ganhar, o povo não reconhece o prefeito bom do lugar.
Luizinho é ruim prefeito porque não é de pantim, a volta dele é cruel pra apoiar cabra ruim, para gentalha de hoje nem nosso Senhor Jesus é bom, se receber cinco vezes mais dez eles muda o som, dizendo que outra pessoa era um prefeito bom.
O que estou escrevendo não magoei  a ninguém, a verdade é coisa que nosso Senhor quer bem por isto peço desculpa pelo talento que tenho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário