quinta-feira, 22 de março de 2012

Luizinho fará entrega de fardamento escolar hoje no Canto Comprido

Cumprindo agenda na manhã desta quinta-feira, o prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante estará no maior assentamento rural do município: Canto Comprido. Ali, o titular da municipalidade carnaubaense estará na Escola Frei Damião, oportunidade em que fará entrega do fardamento escolar a classe estudantil.
Fonte: Magno Marques

Educar para reciclar chega hoje a Arenosa

Blog de magnomarques :Magno Marques, Educar para reciclar

O Projeto Educar Para Reciclar que troca materiais plásticos por material escolar chega nesta quinta-feira às 8:00hs na Escola Municipal Antonio de Oliveira na comunidade de Arenosa. A edição do projeto idealizado pelo Governo Fazendo o Futuro já teve este ano edições na zona urbana e no distrito de Entroncamento.
Fonte: Magno Marques

Projeto esporte nas comunidades

           foto ilustrativa
A secretaria de esporte vai iniciar uma serie de movimentos esportivos nas comunidades, visando uma melhor aproximação com os jovens através do esporte ao mesmo tempo proporcionando manhas esportivas uma forma de ouvir as reivindicações e propostas para um melhor desempenho da secretaria.
Neste domingo o pontapé inicial é no sitio umbuzeiro iremos montar uma estrutura ao lado do campo e se confraternizar fazendo um grande encontro por toda manhã, inicio 8:00.
Fonte: Guttier Mancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário