terça-feira, 12 de novembro de 2013

O Prefeito Luizinho é reconhecido até pelo Governo do RN

Prefeito Luizinho com a Taça de Campeão, ao lado das maiores autoridade do Desporto Potiguar

O Prefeito Luizinho Cavalcante, foi reconhecido pelos representantes do governo do RN, como um desportista de todas as horas. “Luizinho não é um desportista de campanha”, falou o secretário. É um desportista de por convicção e princípios, foi assim quando na sua juventude defendeu a Seleção de Futebol de nossa cidade e quando com recursos próprios construiu a Quadra de Esportes do CELC. 

E em reconhecimento ao trabalho feito pelo prefeito de Carnaubais, o Secretário Estadual de Esportes e Lazer, Joacy Bastos, convidou Luizinho para fazer a entrega das medalhas e o Troféu de Campeão as atletas de Macaíba.

 Luizinho entregou o troféu de vice-campeã

Enquanto os desportistas de campanhas eleitorais criticam o nosso prefeito ele recebe elogios de quem comanda o desporto Potiguar. Parabéns Luizinho! Parabéns, ACDC por mais uma conquista.

Prefeito Luizinho, entregando as medalhas as atletas de Macaíba

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CONVITE PARA AS CAMPEÃS

Artur de Sousa (Sec. de Educação de Boa Saúde), Joacy Bastos (Sec de Esportes do RN) e Nicolau Cavalcante (técnico da ACDC Carnaubais).

O Secretário de esportes do RN, Joacy Bastos, covidou em nome da Governadora do Estado do RN, Rosalba Ciarlini, a equipe da ACDC Carnaubais, pra conhecer a Arena das Dunas e em seguida servirá um almoço as Campeãs da 1ª COPA DA MULHER DO RIO GRANDE DO NORTE. 

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer do RN, ainda participarão as seleções femininas de Macaíba 2° Lugar, São Gonçalo 3° Lugar e Boa Saúde 4ª colocada. Joacy ainda adiantou que a Governadora quer uma sessão de fotos com as Campeãs. 

Ainda essa semana a assessoria vai entrar em contato com a diretoria da ACDC Carnaubais para marcar o encontro. Coisas de equipe vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário