terça-feira, 12 de novembro de 2013

PSB levantará dados para produzir livro que destacará experiência da sigla como governo

 : por Redação
Cidade é governada pelo prefeito Luiz Cavalcante - luizinhocavalcante.blogspot.com.brCidade é governada pelo prefeito Luiz Cavalcante - luizinhocavalcante.blogspot.com.br
CARNAUBAIS - Num encontro realizado na última semana, o diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), da cidade de Carnaubais, deliberou que haverá uma agenda de visitação a todo o território do município, a fim de colher subsídios que irão ser aproveitados numa publicação que procurará expor os frutos da experiência da legenda partidária na administração da cidade.
A coleta de informações se dará por intermédio dos representantes dos 40 Núcleos de Base da agremiação em Carnaubais distribuídos por todo o município. O livro, que relatará a trajetória do partido como condutor do governo municipal carnaubaense, será lançado em janeiro de 2014. Representado pelo prefeito Luiz Cavalcante, "Luizinho", o PSB está há nove anos à frente da gestão municipal carnaubaense.
"O objetivo é visitar todos os pontos do município e levantarmos as ações que foram realizadas pela administração socialista em Carnaubais neste período para a composição de um livro", enfatizou o chefe do Executivo municipal. 
Ele considerou que é de fundamental importância que o desempenho do PSB como governo possa ser registrado para a posteridade, daí a ideia de transformar todo o conteúdo que for obtido na referida publicação.

CARTAS
Além disso, outra definição tomada no encontro, de acordo com a informação repassada por "Luizinho", foi que o PSB carnaubaense encaminhará correspondências aos diretórios estadual e nacional expondo sua posição política com referência ao processo eleitoral de 2014. 
O prefeito e presidente do PSB registrou que a intenção é expor aos comandos estadual e nacional da agremiação o pensamento da célula local com referência ao processo eleitoral.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário