sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PSB DE CARNAUBAIS MANIFESTA POSICIONAMENTO POLITICO
CARTA ABERTA AOS POTIGUARES

Diante da atual conjuntura politica do estado, o PSB Municipal, vem de público manifestar a sua posição politica em fase do dificil momento que vivenciamos no contexto administrativo, exigindo das bases um norte que vislumbre uma solução capaz de retomar o desenvolvimento que os norteriograndenses tanto almejam. 
Temos convicção que o PSB possui quadros que efetive uma transformação social, politicamente viável ao processo de mudança administrativa que o RN se submeteu nos últimos três anos.
Compreendendo a necessidade de agir sem perda de tempo, o PSB, reconhece o quanto foi eficaz o governo  de Vilma de Faria em duas oportunidades distintas que governou nossos destinos. 
Recomendamos a mesma a construir um arco de aliança que possibilite o estado sair do marasmo administrativo atual, agregando forças alternativas com visão coletiva de desenvolvimento, buscando sempre o fortalecimento conjunto das propostas socialistas como forma de superação dos entraves que vive o estado como membro federativo de uma realidade que precisa avançar no campo das transformações sociais.
 Convém salientar que o posicionamento do PSB municipal é uma sintese sugestiva do que pensamos como  militantes de uma facção que deseja uma luz refletindo mais desenvolvimento, e  progresso como estimulo de luta aos que desejam sair do calabouço da inoperancia do governo que não soube cumprir o prometido.
Temos sim, coragem e discernimento de confiar na capacidade articuladora da ex-governadora de liderar uma opção que leve o RN  a retomada do  seu crescimento.

Carnaubais, novembro de 2;013

Diretório Municipal do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário