terça-feira, 3 de julho de 2012

Candidatura de Keide Virou Negócio da China


Nos bastidores da politica local circula uma boataria que mata de inveja os antigos negociadores do oriente, quando através do descobridor Cristovão Colombo descobriu o caminho das Indias, indo buscar algumas especiarias. 
O vereador que ganhou fama pelo o pocionamento inflexivel, nas últimas horas deixou de ser tecido de fibra longa pra se tornar uma chita de fim de feira de Caruaru.
Entregou-se ao cantar da sereia do democrata Dinarte Diniz, fez do seu mandato um trampolim pra pular bem alto nas vantagens do mercenarismo politico tão amplamente badalado em seus falsos discursos no plenário da Câmara Municipal.
O vereador deixou o PSDB alegando não compactuar com vantagens de ordem alguma, pura balela, enganação barata, preparou o terreno pra vender a boiada na última rodada do campeonato eleitoral, prazo fixado para as convenções.
 Como Luizinho não entrou no leilão fixado, vai bater palmas pra o DEM a troca de vantagens remunerativas oferecidas pelo deputado Ricardo Mota, responsável pela negociação com aquiescência da governadora Rosalba Ciarlini.
Tentou fazer do PSD uma sigla de aluguel, não fechou uma negociação altissima devido o vice governador Robson Farias não ter endossado seu projeto. Ofereceu-se de ùltima hora à Luizinho, o gestor descartou a sua vinda da forma como ele desejava. Keide vai findar  seu percurso em maus lençóis perante a opinião pública. Como falar de corrupção, vendendo-se ao sistema governista estadual, mais adiante contaremos o valor X ou Y, quantas patacas de 100 reais vai receber no final de cada mês.
O pior foi a traição feita a alguns companheiros que embarcaram na sua onda, indo com ele pra o PSD alimentando a ilusão de que seria candidato a prefeito e teria uma chapa de vereador. Não sei, mas creio que o próprio irmão João Maria tenha saido prejudicado com a atitude tomada.
O blog vai se inteirar da compra e venda, vai saber quanto foi o recibo, quanto custará a ferrada do boi ao esquema do forasteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário