quinta-feira, 19 de julho de 2012

Crediário Tentação

Maria Sabe Tudo ligou pra o blog, pra dizer que nesta eleição está surgindo uma nova fórmula de se adquirir apoios.
Revela que o candidato do DEM, criou o Crediário Tentação, tem liderança virando eletro-doméstico, virando mercadoria de consumo, tem um comprador que oferece 1 prestação na hora e + três quando ganhar.
A moda é antiga, foi inventada por São Severino do Ramo.
Cuidado pra não embarcar nessa canoa furada, não existe SPC pra politico enganador.
Aguardem vem aí a noite do bacurau vermelho, Carnaubais é Carnaubais, querendo Luizinho prefeito de Novo

Hoje na carreata que virou passeata do vereador Dito no Pacheco, encerrada em comicio, feito a custo zero pela coligação Vitória de Todos, chegamos a conclusão que já tem mais bacurau vermelho do que se possa imaginar.
Quando juntar os filhos de Carnaubais provando sua genuina identidade, mostrando que não seguem mais o Desmantela Carnaubais, pra ficar do lado de quem deseja vê o municipio em boas mãos.
 Os filhos natos, vão marcar presença sexta feira no largo da praça Olavo Lacerda Montenegro pra mostrar que a surra vai ser grande nos genéricos.
A refrega vai ser de amargar nos  que imaginam contagiar Carnaubais, com ilusões, mentiras e promessas.
 O povão fez questão de demonstrar sua insatisfação com o forasteiro, vindo prestigiar o vereador Dito e dizer a Luizinho que a lapada é grande daqui por diante, e a vitória é apenas questão de tempo.
 



A juventude deslumbra beleza e energia na noite de Dito vereador, Luizinho e Junior Liberalino prefeito e vice de Carnaubais.



Quem viu a carreata passar não vai dizer que foi realizada com Hilux, Lan de Rover, Pajeiros de Assu, Macau e outros municipios adjacentes. O eleitor tinha sempre o prazer de se abraçar com o conterrâneo ao lado, todos vizinhos, conhecidos um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário