domingo, 15 de julho de 2012

EDUCADORA REÚNE FAMILIARES PRA VOTAR EM LUIZINHO


A professora aposentada Maria Consuelo de Mendonça Lacerda, Ex-gestora das Escolas: Adalgiza Emidia da Costa da rede estadual de ensino e Abel Alberto da Fonseca, maior unidade de ensino do municipio, ex-candidata a vereadora pelo PMDB, reuniu seus familiares, convocando todos a se integrarem ao projeto de reeleição do prefeito Luizinho Cavalcante.
 Na condição de esposo da educadora, venho de público agradecer a solidariedade de todos os meus cunhados: Maria, Dalvanir, Expedito, Edmilson, Edvan, Erivone e Alzenir, que juntamente com esposas, esposos e sobrinhos, tem sempre sido solidário as decisões politicas tomadas por minha pessoa e Consuelo.
Como fazemos politica com transparência e lealdade, manifestamos nosso apoio casado ao prefeito Luizinho e ao vereador Batista de Dioclécio.

Ex- Vereador Lulu Carneiro declara apoio a Luizinho Cavalcante


O ex-vereador do PMDB, Luiz de França Pereira de Brito, havia deixado o ninho bacurau, pra fazer parte do sistema politico da sua sobrinha vereadora Gianny Wanderley.
 Com o inesperado problema de saúde de Gianny, tendo que afastar-se da disputa eleitoral de 2.012, seu partido o PP e outros aliados, ficaram livremente liberados pra tomar o rumo que cada um achasse melhor no plano majoritário.
Lulu Carneiro, provando ser um Carnaubaense de valor, rejeitou várias investidas do candidato estrangeiro, preferindo defender a corrente da maioria conterrânea que deseja ver Carnaubais Continuar em Boas Mãos.
Lulu Carneiro sem querer maiores empolgação no momento, ainda se refaz do baque sentimental que sofreu com a doença da sobrinha, resolveu declarar apoio a Luizinho Cavalcante, mas, garante participar do palanque da coligação Vitória de Todos de agora em diante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário