segunda-feira, 16 de julho de 2012

Em cima da hora

O passo maior do que a perna

O blogueiro desalmado Toni Martins ao publicar que 400 carros fizeram a maior passeata da história de Carnaubais exagerou em tudo, certamente o mal informado, não teve tempo de verificar o site do IBGE que revela no último Censo que o nosso municipio possui uma frota veicular de 383 automóveis.

Tá Explicado

A caravana puxada por Flávio Veras de Macau, os fichas sujas Ronaldo Soares e Ze´Maria de Assu, Titico de Porto do Mangue e mais alguns apaixonados bacuraus dos municipios circunvizinhos, teria mesmo que alterar todos os limites da nossa humilde realidade.

Carrões e desencanto

Alguns visitantes que vieram pela primeira vez a cidade, sem conhecer nossa geografia urbana, quando sentiram que eram pássaros fora do ninho, vendo o fiasco da manifestação, o povo do lugar sem tomar chegada ao palanque armado, tratou logo de dá o fora. Na minha porta pararam dois carrões de luxo, parecia pertencer a algum sheik do petróleo perguntando onde ficava localizado o Posto Diniz.

Sábado não faltou

Pra felicidade dos forasteiros que precisavam regressar, neste sábado o Posto do amigão funcionou a todo vapor, tinha combustível diisponivel, e uma imensa fila dos que se acostumaram a encher tanque gratuito estava em ação. Principalmente uma leva de moto-táxis.

Carnaubais é Carnaubais

Sexta feira próxima a coligação Vitória do Povo, vai mostrar aos estrangeiros e a minoria desalmada, de que lado a banda toca. Vamos realizar uma manifestação gigantesca com direito a passeata e tudo. Será Carnaubais mostrando o seu real valor... Se algum aliado externo, desejar conferir pra saber quem tem mais povo, venha conferir, serão todos bem vindos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário