terça-feira, 3 de julho de 2012

PCdoB Realiza Convenção Municipal

Nesse último sábado, 30, na Câmara Municipal, o PCdoB-Carnaubais também realizou sua Convenção Municipal, homologando o apoio a candidatura de Luizinho (PSB) à majoritária e homologando a candidatura de Thiago Cavalcante à proporcional. A mesa foi composta pelo representante do Comitê Estadual do PCdoB, Anderson Alves, o Secretário do PCdoB, Mário Luiz, o Presidente e pré-candidato do PCdoB, Thiago Cavalcante e a Secretária de Organização da UJS, Patrícia Santiago
O encontro teve a presença maciça da juventude. Levaram suas palavras de apoio ao projeto do PCdoB, as jovens Patrícia Santiago e Isabel Cristina, ambas da União da Juventude Socialista - UJS, demonstrando que esse projeto se apresenta como a alternativa mais viável para a juventude que se sente pouco representada no legislativo municipal. Os pronunciamentos das jovens mereceu destaque na fala de  Luizinho (PSB) onde afirmou que "o PCdoB é o partido mais jovem de Carnaubais" demonstrando a importância da participação juvenil no processo político.
O ponto alto da convenção se deu quando o pré-candidato manisfestou suas intenções com a candidatura: "Quero poder bem representar os trabalhadores e trabalhadoras desses município. Poder bem representar os estudantes, a juventude, os pais e mães de família de nossa cidade. É pra isso que quero ser candidato", declarou Thiago Cavalcante, dando o tom de caráter popular que compõe seus projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário